quarta-feira, 4 de junho de 2008

"Gente, eu podia tá roubando, podia tá matando..."

Você já foi abordado em suas viagens de ônibus por pedidos de dinheiro vindos de diversos hare krishnas, crianças, vendedores de chiclete, ex-presidiários, mães desesperadas, avós aflitas e gente com problemas de saúde de toda sorte.

Agora, isto aqui ainda não tem no Brasil:

    A polícia de Bucareste está à procura de uma dançarina de pole dance que tem interferido na rotina da cidade. A jovem, descrita pelos passageiros como "bem-vestida, atraente, e uma possível estudante", se apresenta dentro de trens que trafegam normalmente pela cidade, segundo informou o diário online Ananova.

    Aparentemente, a mulher apresenta-se somente quando o trem faz viagens relativamente longas entre estações mais distantes e a capital romena.

    Em um aparelho de CD portátil, a dançarina coloca para tocar "You Can Leave Your Hat On", de Tom Jones. Ao som da música, ela começa a tirar a roupa e dançar ao redor de um dos mastros do trem.

    Em seguida, ela veste-se novamente e passa pedindo que os passageiros depositem algum dinheiro em um recipiente.

    Um passageiro registrou o "show" em seu telefone celular. Porém, a polícia afirma que a jovem parece escolher somente trens sem a presença de guardas ou circuitos de TV. Os agentes tentam agora prendê-la em flagrante.

Fica a idéia para a SPTrans. Pode amenizar o stress do engarrafamento.

3 comentários:

Elisandra Amâncio disse...

Assim caminha a humanidade...rsrsrs

Paulo Henrique disse...

hahahaha! Grande idéia, Marcelão. By the way, deixem a moça trabalhar. Afinal, ela poderia estar roubando.Em vez disso, está dando, digo, alegrando a viagem das pessoas.
abração

Helô disse...

marcelo, onde andas?