terça-feira, 7 de abril de 2009

De mudança

Este blog está indo para o portal da MTV, no seguinte endereço:

http://mtv.uol.com.br/evocecomisso/blog/

Eu ainda estou adaptando o blog de lá - e, pra complicar, hoje me ferrei com o acesso à internet. Mas antes do final de semana a nova casa do "E Você Com Isso" é a MTV.

8 comentários:

Ale Carvalho disse...

vc vai continuar postando duplamente lá e no fuçador? Ou o conteúdo pra lá é exclusivo?(porque, se assim for, eu não preciso mudar meu rss)

Marcelo disse...

São focos diferentes. O E Você Com Isso trata de política. O fuçador trata de jornalismo. Quando o assunto couber nos dois, posto nos dois sem problemas. Mas ainda não aprendi a editar o Wordpress, e hoje a Telefonica me sacaneou a conexão o dia inteiro.

Altavolt disse...

Boa sorte, caro Marcelo. Vamos acompanhá-lo, para sempre ter uma outra visão das notícias. Abraço.

Enrique Villalobos disse...

O blog aqui é ótimo!!

Mas ficar nas asas da MTV?!?! Putz...

Isso sem falar no ridículo layout de lá.

Anyway, vou continuar acompanhando, pq gosto dos textos, porém espero que o conteúdo não fique comprometido.

Abraços.

Marcelo disse...

Valeu, Alta!

Enrique, estou tentando dar uma melhorada no layout do blog lá. Mas preciso aprender a mexer melhor com Wordpress. Os acessos de lá são uma coisa incrível - ontem botei um post e teve 500 visitas.

Orlando Tambosi disse...

Huummm...
Vai falar pra moçada.

Abs.

Fê Maddu disse...

Que bom que comentou por aqui Marcelo. Vc não acha que essa ideia, de os legisladores não poderem se reeleger, boa?? Acho que assim é mais difícil eles montarem a máfia deles. Ou não né. O problema são as merdas que podem vir depois.
Ps: A telefonica foderam com vários brasileiros, depois quando os brazucas vão pra Espanha os caras querem expulsar a gente, o povo bonzinho!!

Fê Maddu disse...

Você têm razão Marcelo, acho que eu, vc, a opinião pública, a blogosfera, temos que agir como "fiscais" desse povo de Brasília. Agora não sei como.