domingo, 20 de janeiro de 2008

Um brinde a vocês



Hoje é meu aniversário - 31 anos, vejam só. Até o leve friozinho está ajudando. Reservarei uma taça de vinho em homenagem aos leitores deste blog, que é um dos meus maiores orgulhos dos últimos meses.

10 comentários:

Gabi Carvalho disse...

Parabéns, Marcelo! Pelo aniversário, pelo blog e, sobretudo, pelo enorme esforço que você tem feito em favor da transparência e da honestidade. Muito obrigada, por tudo. Especialmente pelo brinde. Abs,
Gabi

Gabi Carvalho disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E muito obrigada por dividir com seus leitores seu conhecimento, suas experiências e todas as informações que lhe chegam. Você é um cara muito legal. Muito legal mesmo!
Abs,
Gabi

Gabi Carvalho disse...

TIM...TIM!

Anônimo disse...

Marcelo

Um grande abraço e tudo de bom. O blogue continua ótimo. Visito quase todo dia, apesar de quase não estar comentando. Vida longa para você e para o blogue. Luiz Edmundo

Anônimo disse...

Marcelo, vivas e parabéns com um dia de atraso. Tô escrevendo sem óculos, portanto, perdão aí pelos erros. E vida longa a você e ao blog! Nós, leitores, agradecemos.

Anônimo disse...

Parabéns, Marcelo!
Nunca na história da blogosfera, tivemos posts tão interessantes como os seus. hehe E não apenas isso, mas as suas recomendações de links, livros e cd's são sempre bem-vindas. Obrigado por expandir nossos horizontes! Abraço, Rômulo.

Orlando Tambosi disse...

Pois então, tim-tim, um cálice em homenagem ao amigo. Com um grande abraço.

Alan Alex disse...

Grande Marcelo: Como andas rapaz!?, aqui é o Alan Alex, do site Portal364.com (atualmente fora do ar), de Rondônia. (em uma semana como o novo portal, agenciarondonia.com). Bom te reencontrar pela net. Quando vai voltar a Rondônia? Quando vier, me procura. à propósito, meu aniversário é na quinta feira, 24, então, parabéns pra nós dois. Felicidades.

Marcelo disse...

Prezados, muito obrigado! Gabrielas, Luiz, Adriana, Rômulo, Tambosi e Alan, suas visitas sempre são uma honra.

Anônimo disse...

Feliz Aniversário!! :-) Nós, capricornos, dominaremos o mundo ;-)

[]s,