sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Doce ignorância

Sou um zero em esportes. Até pra assistir. Acho um saco época de olimpíadas e copa do mundo, quando o mundo pára pra só se falar nisso. Por isso mesmo, estava me preparando pra duas semanas de chatice com as Olimpíadas de Pequim. Já não agüentava mais ouvir falar em China. Até que, hoje, descobri que isso me afeta menos do que eu esperava.

Já praticamente não ligo a televisão e nem o rádio, por falta de tempo e paciência. As notícias que me interessam chegam por RSS, e com isso eu não preciso entrar nos sites. Com isso, é só não folhear os jornais de papel que eu consigo passar ao largo da olimpíada facilmente. Só descobri que tinha começado ontem quando ouvi por alto alguém comentando na hora do almoço.

Sempre achei que seria problemático isso de cada um só ler as notícias dos mundinhos que lhe interessam. Hoje, porém, comecei a mudar de idéia.

Nenhum comentário: