sábado, 14 de março de 2009

50 mil visitantes e mudanças à vista

Em algum ponto deste domingo, o blog deve completar 50 mil visitantes. Agradeço a cada um de vocês pela companhia e pelo apoio nesse tempo. Quando criei o blog, em setembro de 2007, estava planejando uma grande mudança na minha vida. Estava deixando a Transparência Brasil e partindo para a "carreira solo". Tem sido um tempo bem interessante, apesar dos altos e baixos inerentes a isso. E escrever para vocês tem sido a cereja do bolo dos altos.

Enquanto isso, já vou preparando os leitores para a mudança que o blog vai sofrer.

Dia 26, a princípio, este blog passará para o portal da MTV. O nome será o mesmo, o foco será o mesmo, as idiossincrasias serão as mesmas. A única mudança será de endereço.

Essa mudança deve complementar meu comentário semanal sobre política no Notícias MTV.

O público da emissora tem uma composição um pouco diferente da que eu conheço do (pequeno mas sempre genial) público deste blog. Minha idéia é ser um pouco mais didático e mais bem-humorado, sem perder a análise e o incômodo.

Espero ser acompanhado por todos vocês, os poucos; vocês, os bons; vocês, os poucos e bons, pra citar um pouco de Shakespeare.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como eu raramente consigo ver a MTV, vou continuar acessando o blog mesmo. Que fique claro, que eu curto esse teu pé no mau humor bem humorado.

Anônimo disse...

Quando mudar o endereço do site, dá um toque, tenho vcs como parceiro no meu.
Parabéns pelo sucesso! Espero que o novo seja ainda mais picante, que cutuque ainda mais por debaixo da unha dessas pessoas que acham que não tem nada haver com isso, ou com aquilo, que preferem vegetar enquanto o meio se mata!
Grande abraço!

Altavolt disse...

Parabéns, Marcelo. A competência deve sempre ser premiada. E o humor mal-humorado é, talvez, o mais instigante, na minha modesta opinião. Abraço.

Anônimo disse...

Olá Marcelo

Acompanho o seu blog desde a sua saida do TB, acho ótimo, gosto muito das analises e dos comentários, espero que sua ida a MTV ajude a abrir um pouco a cabeça da garotada, que anda numa alienação de dar dó.
Parabens a você pelo blog e a MTV pela iniciativa.

Anônimo disse...

Com certeza, continuarei a te acompanhar no novo endereço (coida que faço regiularmente desde os tempos do "deu no Jornal". Como fã confesso deste blog espero que a linha mestra do blog novo endereço continue a mesma. Boa sorte nesta nova etapa