Está nas bancas a revista Universo Marvel 28, com a primeira parte do arco de histórias "Planeta Hulk: Anarquia". Há alguns meses, um conselho secreto de heróis decidiu enviar o Incrível Hulk para o espaço para evitar que ele causasse problemas na Terra. A nave acabou indo parar num planeta chamado Sakaar, onde Hulk foi escravizado e transformado num gladiador.
Vencendo todas as lutas e reunindo um grupo de gladiadores, o herói derrubou o império e tornou-se uma fonte de inspiração para os habitantes do planeta. Eles acham que ele é um dos ícones de sua religião - ou o Filho de Sakaar, aquele que vem salvar o mundo, ou o Quebra-Mundos, que vem para destruí-lo.
A série é uma das mais bem-escritas que já traduzi. Tem um ritmo de fábula. Se você não lê gibi, dê uma chance a esse. Caso tenha lido, diga lá o que achou.
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
Hulk esmaga ETzinhos
Postado por Marcelo às 10:47
Marcadores: Panini, trabalhos meus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Por acaso comecei a ler ontem. Li do Hulk 92 (início do primeiro arco) até o 99 (final do segundo).
Embora seja uma estória interessante, não é o tipo de leitura que eu recomendaria para um paraquedista de quadrinhos.
Ademais... está mais para uma boa estória do Conan do que do Hulk... só deram um ar cósmico, nada mais.
Sempre li muito pouco Conan. Tenho gostado, particularmente. Achei razoável para um paraquedista pelo fato de não ter que ter lido muita coisa antes - basicamente precisa saber quem é o Hulk, por que mandaram ele pro espaço e o "Anteriormente". Vou dar uma pensada nisso. Valeu, Danton!
Postar um comentário