domingo, 7 de dezembro de 2008

Condolências

Neste domingo, a assessoria de imprensa do Superior Tribunal de Justiça encaminha a quem interessar possa este comunicado:

    O ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), comunica o falecimento da sua mãe Maria José do Nascimento Gonçalves, ocorrido neste domingo, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O sepultamento será realizado nesta segunda-feria (8), no bairro de Realengo, situado na zona oeste da capital.

    O ministro do STJ Luiz Fux, que se encontra no Rio de Janeiro, vai representar o Tribunal no sepultamento.

Minhas condolências à família, obviamente. Espero que dona Maria José tenha tido uma vida longa e produtiva, e que o ministro se refaça logo do impacto da perda.

E especiais condolências ao assessor de imprensa destacado para trabalhar no domingo apenas com a finalidade de enviar a notícia - de resto completamente desvinculada do trabalho do tribunal. Na prática, a assessoria do STJ parece ter funcionado como um serviço particular de recados do ministro.

Caso a moda pegue, podemos esperar que as assessorias da Câmara dos Deputados e do Senado informem sobre mortes de parentes dos 594 deputados e senadores.

4 comentários:

Barone disse...

É de matar... sem trocadilhos.

Sem Papel e Tinta disse...

e eu pago a conta?

Orlando Tambosi disse...

Tash ranzinza que nem o Tambosi...

Altavolt disse...

O Barone resumiu tudo! É muita leviandade com a coisa pública!