segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fã é fã mesmo

O gesseiro Shaun Maddix, 39, da cidade de Dewsbury, na Inglaterra, teve sua Ford Transit roubada. Com a ajuda de seu filho, de 16 anos, ele correu atrás dos ladrões por mais de um quilômetro, num carro emprestado, e conseguiu recuperar o carro bloqueando sua passagem. Ao alcançar o bandido, ele o arrancou do carro e segurou-o no chão até a chegada da polícia, diz o Yorkshire Evening Post.

A história fica mais interessante quando você fica sabendo que todos esses esforços foram porque em seu porta-luvas estava um objeto precioso: o seu CD favorito do Deep Purple: Machine Head, segundo ele disse a um programa de rádio. A primeira música desse disco, "Highway Star", começa assim: "Ninguém vai pegar meu carro..."

"Eu ouvi a van dando a partida. Demorei apenas dez passos pra chegar lá fora, fui bem rápido. Eu fiquei puto da cara - acima de tudo porque meu CD favorito do Deep Purple estava na van", disse ele. "A primeira coisa em que eu pensei foi no CD. Eu escuto ele o tempo inteiro quando estou dirigindo, e ele me mantém animado o dia inteiro. Não consigo ficar sem ele."

Se você é fã do Deep Purple, visite o blog Purpendicular e vote na enquete: qual CD o faria correr atrás de bandido, se fosse roubado?

Nenhum comentário: