domingo, 18 de maio de 2008

A usina da discórdia

Saiu hoje mais uma reportagem com colaboração minha no Los Angeles Times: trata da controvérsia de Itaipu. A pauta é principalmente do lado paraguaio, então pega mais o lado político do que o lado técnico. Vale a pena dar uma lida.

Resentment grows in Paraguay over hydroelectric dam

Nesta semana, também saíram dois gibis em que traduzi histórias: Marvel Action 16 (com uma história do Demolidor) e Universo Marvel 35 (com a última parte de Planeta Hulk).

2 comentários:

Elisandra Amâncio disse...

Marcelo tenho bastante interesse nesse assunto. Mas por incrível que pareça, não aprendi inglês ainda. Tem algum lugar onde consiga ler esta matéria traduzida? Abs. Obrigada.

Marcelo disse...

Não que eu saiba. Acho que nenhum jornal traduziu por aqui. Às vezes o Estadão traduz algumas matérias do Times. Acho que não é o caso desta.