Chegou às bancas hoje, em São Paulo, a revista Universo Marvel 31, com mais uma história do Hulk traduzida por mim. É a primeira parte de "Lealdade", a penúltima fase da série Planeta Hulk.
Um grupo restrito de heróis, julgando o Hulk perigoso demais, enviou o golias verde para o espaço, a um planeta onde ele não poderia causar problemas. Algo deu errado e a nave foi parar no planeta Sakaar. Hulk foi escravizado e tornou-se gladiador. Seus feitos na arena e as vinhas que cresciam de seu sangue fizeram com que os sakaarianos lembrassem das antigas lendas do Filho de Sakaar, que vem para salvá-los, e do Quebra-Mundos, que vem para destruí-los. Hulk libertou-se da escravidão e passou a liderar um grupo rebelde que derrubou o Rei Vermelho, imperador de Sakaar.
Agora, o Hulk precisa usar essa liderança que conquistou, para colocar o planeta em ordem e acabar com a ameaça dos Espinhos, os esporos alienígenas usados como arma química pelo Rei Vermelho em um de seus últimos atos de desespero. O golias verde vai colocar à prova as antigas lendas do profeta.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Hulk, o messias
Postado por Marcelo às 10:48
Marcadores: Panini, trabalhos meus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário