segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Os gibis de novembro

Novembro foi um mês bem corrido, com vários trabalhos que venho fazendo. Mas está aqui o post mensal com os previews dos gibis que traduzo. Neste mês, com o fim de "Hulk Contra o Mundo", colaborei em apenas três revistas. Tal como no mês passado, coloquei os previews das revistas no Scribd.

Universo Marvel 41: O grupo de heróis reunido pelo minigênio Amadeus Cho para defender o Hulk enfrenta os instantes finais de Hulk Contra o Mundo numa Nova York completamente destruída. Eles sentem na garganta o amargo gosto de ver que seu amigo havia sido enganado o tempo inteiro.

Novos Vingadores 58: Os Vingadores renegados lutam lado a lado com os Vingadores aprovados pelo governo pela primeira vez desde a Guerra Civil. E a ameaça é de primeira: uma praga desconhecida que transformou cada habitante de Nova York numa versão de Venom, o famoso inimigo do Homem-Aranha. Enquanto isso, os vilões comemoram o milionário roubo ao banco.

Marvel Action 23: Em busca de um antídoto para curar sua mulher, Matt precisa encontrar o Sr. Medo. Por mais furioso que esteja, o negócio é manter a frieza. E o que será que Lily Lucca anda aprontando?

Traduções de Marcelo Soares - Novembro de 2008

Nenhum comentário: